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lotofacil dia 22,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Matthew Chauncey e Ryan Little atuaram como roteiristas da temporada, ao lado de Bradley. A escrita dos episódios da temporada ocorreu entre janeiro e outubro de 2020, durante o auge da pandemia de COVID-19, com os arcos de história concebidos durante sessões de brainstorming em 2019. Devido à longa produção da animação, não houve oportunidade para que as reações do público à primeira temporada impactassem o trabalho dos criativos na segunda temporada. Bradley disse que como "parecia que o mundo já estava acabando" ao escrever a temporada, eles tentaram trazer leveza à história da temporada para torná-la "uma fuga e uma libertação divertida"; antítese disso, ela havia escrito um episódio "muito sombrio" com Peter Parker / Homem-Aranha inspirado em ''Children of Men'' (2006) que não prosseguiu. Alguns dos 20 conceitos não escolhidos dos 30 iniciais da primeira temporada aparecem na segunda, com Winderbaum observando que desde que foram inicialmente concebidos, "o mundo mudou e o universo fictício da Marvel mudou", o que permitiria também a apresentação de novas ideias. Andrews disse que após a primeira temporada, em que o conceito "e se" eram apenas pequenas mudanças em relação ao que foi estabelecido, as temporadas seguintes foram capazes de "expandir-se" além desses pequenos momentos e "ficar um pouco mais malucas". Bradley disse que a temporada se concentraria mais em revelar novos lados dos personagens do MCU do que nas histórias no estilo “grande, vamos acabar com o mundo” da primeira temporada. Personagens introduzidos na Fase Quatro do MCU também apareceram na temporada, que mostra histórias alternativas dos filmes da Fase Quatro.,Tameaki privilegiava a alegoria dentre os ''rikugi'' ("Seis Modos Poéticos", 六義), originalmente da fonte chinesa ''Grande Prefácio do Clássico da Poesia'' (''Shijing''), passando ao Japão em adaptação nos prefácios a ''Kokin wakashū'' e em comentários esotéricos japoneses no século XIII. Ele fez reinterpretações dos Seis Modos nos comentários ''Chikuenshō'' e ''Kokin wakashūjo kikigaki'', as quais foram incorporadas na obra ''Rikugi'' de Zeami e em várias de suas peças, e que provavelmente influenciaram Zenchiku. Segundo Klein, o modo alegórico difundido por Tameaki influenciou as peças medievais de ''noh'' em suas tramas, personagens, imagens e estrutura retórica, por exemplo nos tratados ''Rikugi'' de Zeami e ''Meishukushū'' de Zenchiku, e nas peças ''Maiguruma'', ''Kuzu no hakama'', ''Unrin'in'', ''Oshio'', ''Kakitsubata'', ''Ominameshi'' e ''Haku Rakuten'', que receberam moldes da primeira antologia imperial de ''waka,'' ''Kokin wakashū (século X)'', e de comentários esotéricos medievais sobre o poema ''Ise monogatari'' (''Contos de Ise'') (século IX). Porém Hanna McGaughey considera que talvez possa ter ocorrido uma paródia contra esses comentários esotéricos nas peças de Zenchiku; o patrono deste, Ichijō Kanera (1402–1481) em seu ''Ise monogatari gukenshō'', rejeitava a alegorização e leituras eróticas..
lotofacil dia 22,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Matthew Chauncey e Ryan Little atuaram como roteiristas da temporada, ao lado de Bradley. A escrita dos episódios da temporada ocorreu entre janeiro e outubro de 2020, durante o auge da pandemia de COVID-19, com os arcos de história concebidos durante sessões de brainstorming em 2019. Devido à longa produção da animação, não houve oportunidade para que as reações do público à primeira temporada impactassem o trabalho dos criativos na segunda temporada. Bradley disse que como "parecia que o mundo já estava acabando" ao escrever a temporada, eles tentaram trazer leveza à história da temporada para torná-la "uma fuga e uma libertação divertida"; antítese disso, ela havia escrito um episódio "muito sombrio" com Peter Parker / Homem-Aranha inspirado em ''Children of Men'' (2006) que não prosseguiu. Alguns dos 20 conceitos não escolhidos dos 30 iniciais da primeira temporada aparecem na segunda, com Winderbaum observando que desde que foram inicialmente concebidos, "o mundo mudou e o universo fictício da Marvel mudou", o que permitiria também a apresentação de novas ideias. Andrews disse que após a primeira temporada, em que o conceito "e se" eram apenas pequenas mudanças em relação ao que foi estabelecido, as temporadas seguintes foram capazes de "expandir-se" além desses pequenos momentos e "ficar um pouco mais malucas". Bradley disse que a temporada se concentraria mais em revelar novos lados dos personagens do MCU do que nas histórias no estilo “grande, vamos acabar com o mundo” da primeira temporada. Personagens introduzidos na Fase Quatro do MCU também apareceram na temporada, que mostra histórias alternativas dos filmes da Fase Quatro.,Tameaki privilegiava a alegoria dentre os ''rikugi'' ("Seis Modos Poéticos", 六義), originalmente da fonte chinesa ''Grande Prefácio do Clássico da Poesia'' (''Shijing''), passando ao Japão em adaptação nos prefácios a ''Kokin wakashū'' e em comentários esotéricos japoneses no século XIII. Ele fez reinterpretações dos Seis Modos nos comentários ''Chikuenshō'' e ''Kokin wakashūjo kikigaki'', as quais foram incorporadas na obra ''Rikugi'' de Zeami e em várias de suas peças, e que provavelmente influenciaram Zenchiku. Segundo Klein, o modo alegórico difundido por Tameaki influenciou as peças medievais de ''noh'' em suas tramas, personagens, imagens e estrutura retórica, por exemplo nos tratados ''Rikugi'' de Zeami e ''Meishukushū'' de Zenchiku, e nas peças ''Maiguruma'', ''Kuzu no hakama'', ''Unrin'in'', ''Oshio'', ''Kakitsubata'', ''Ominameshi'' e ''Haku Rakuten'', que receberam moldes da primeira antologia imperial de ''waka,'' ''Kokin wakashū (século X)'', e de comentários esotéricos medievais sobre o poema ''Ise monogatari'' (''Contos de Ise'') (século IX). Porém Hanna McGaughey considera que talvez possa ter ocorrido uma paródia contra esses comentários esotéricos nas peças de Zenchiku; o patrono deste, Ichijō Kanera (1402–1481) em seu ''Ise monogatari gukenshō'', rejeitava a alegorização e leituras eróticas..